quinta-feira, 17 de maio de 2012

ESCOPO DE TRABALHO


Publicitário é um povo esquisito.

A gente quer se fazer de cool, de informal, ir trabalhar de All Star e blá-blá-blá, mas no fundo é tão bitolado como em qualquer outra profissão.

E por que isso agora mesmo?

Bom, estava eu pensando no blog, sobre o que eu queria escrever e tal. Vai ser só sobre as pequenas coisas de São Paulo? Sobre as grandes também? Sobre a vida em outros lugares? Sobre coisas do mundo?

Quando eu me dou conta, estou mentalmente montando um ESCOPO pra não perder o foco.

 

Aí eu me achei ridícula.

Então o blog vai ser sobre morar em São Paulo, mas às vezes, quando me der na cabeça, eu vou falar sobre outras coisas. E tudo bem, né?

Um comentário:

  1. Apesar da pergunta retórica, respondo: claro, Gi. Os blogs não comerciais, como os nossos, não devem ter propósito outro que ser a representação das nossas vontades, das nossas ideias, das nossas verdades, e a última coisa que somos é monotemática.

    O tesouro mais rico é aquele com ouro, ródio e diamantes. Tu já tem teu primeiro vintém dourado, agora enriqueça-o com os outros valores. =)

    ResponderExcluir